Temos Vida Depois dos 30

17:49


 Eu estava aqui pensando e vim correndo escrever antes que os pensamentos voassem embora. (rsrs)
  Desde sempre escuto por aí que temos que nos casar, ter filhos, viajar o mundo e fazer tudo o que queremos antes dos 30 anos.
  Até eu mesma, sinto que minha vida está dividida entre parte 1 (antes dos 30) e parte 2 (depois dos 30).
  As pessoas vivem como se depois dos 30 elas não pudessem fazer mais nada. Um dia desses, conversando com uma amiga minha de 27 anos, ela disse que nesses 3 anos da vida dela, ela tem que arrumar um namorado, casar e ter filhos, porque daqui à 3 anos, ela vai está entrando na casa dos 30.
  Quando essa minha amiga falou isso, fiquei pensando sobre. 
  Cara, a vida não acaba depois dos 30. Claro, a responsabilidade de uma pessoa com 30 anos é bem maior que de uma pessoa com 15, mas isso não quer dizer que depois dos 30 você não pode mais viver o que você quer viver.
  A vida não tem isso, a gente faz o que quer quando quer. Eu posso casar com 32 e ter filhos com 35, e daí ? Posso até fazer minha primeira viagem para a Disney depois dos 30.
  Eu não quero fazer meus planos malucos só até os 30, sabe?! Se não conseguir o que quero até os 30, sem problemas, aumento o prazo para 50, 100 anos, porque para vivermos os nossos sonhos não precisamos uma idade para pôr limites.
  Então, gente, já que descobrimos que a vida não acaba depois dos 30 anos, podemos viver as nossas vidas com mais calma rsrsr.
Um beijão e fiquem com Deus :* 

You Might Also Like

0 comentários