Não Recomendo 50 tons de Cinza
09:52
Olá, pessoas! Curtindo muito o feriadão? Haha eu não
estou curtindo nada, pois decidi que não iria viajar, porque eu precisava
cuidar dos meus peixes (Isso só foi uma desculpa, porque eu não queria viajar
mesmo, preferir ficar em casa descansando)
Então, pessoal,
hoje eu vim falar sobre um assunto que MUITA gente vem falando, que é sobre o
livro/filme 50 Tons de cinza.
Bem, eu tive o
desprazer de assistir esse filme antes de ontem. O filme fala sobre uma menina insegura, com complexo de
inferioridade que conhece um cara muito descolado, rico, seguro e que na minha
opinião, é um babaca que se acha o pica das galáxias (desculpe-me as palavras
kkk mas é isso mesmo).
Daí a Ana vai
entrevistar o “magnífico” Christian Grey e fica afim de beijar o chão kk, pois
é, ela cai. KKKKKKK admito que ri muito
com essa cena, mas não pelo fato dela ser engraçada, e sim pela ironia da coisa
de “oh meu Deus, que desastrada eu sou”. Não estou falando mau por ela ser uma
pomba lesa desastrada não, porque eu mais que ninguém sou desastrada, mas nem por
conta disso eu vivo caindo. Mas enfim, dane-se a lógica.
Mas uma das coisas eu achei mais ridículo, é
que a Ana só ver o “Sr Grey” uma vez e fica apaixonadinha por ele (ONW QUE FOFO
- sqn) MINHA GENTE, quem é que fica apaixonada por um cara que só viu uma vez? Acho
que só uma menininha de 11 anos e olhe lá, porque eu tive meus 11 anos e não
tive isso. Daí quando você pensa que ela se apaixonou porque ele é uma pessoa
educada, gentil para ela ficar doidinha desde a primeira vez, não o cara trata
ela mal, mas talvez ela tenha algum problema mental em achar que ele foi um
cavalheiro.
O filme vai se
passando, ele a chama para sair e vai buscar ela de helicóptero, uma coisa que
toda a mulher que chora ao som de A Thousand Years espera de um cara. Mas isso
não é a pior parte. Ele a leva para sua casa e mostra o seu famoso “quarto
vermelho”, o quarto onde ele leva as mulheres para satisfazê-lo. Ana ao ver
todas aquelas correntes, algemas, chicotes, ela não fica espantada. Ok no livro
ela ainda fala algo do tipo “meu Deus, o que é isso?”, mas não foi o espanto
que uma pessoa normal teria. Acho que isso causaria espanto em qualquer pessoa,
sério. E a partir daí começa toda aquela coisa...

E quando eu achei
que o filme não podia ficar pior, Christian chega diz pra Ana que vai fazer um
contrato para ela ser sua submissa, EXATAMENTE, SUBMISSA.
Eu sei que na própria
bíblia tem dizendo que nós mulheres devemos ser submissa aos nossos maridos, mas
a bíblia não fala isso de modo machista como o “Sr Grey” propôs.
Isso foi a coisa
mais ridícula do filme/livro, com certeza. Ele a trata como se fosse um lixo,
como se ela fosse um prostituta. Que relacionamento é esse que é preciso
assinar um contrato? Ele REALMENTE se achava o pica das galáxias. Era como se
ficar com ele fosse um privilégio. E eu ainda vejo meninas dizendo que quer
alguém como Christian Grey. Francamente, velho, que cabeça de camarão são essas
menina! Como alguém queria ser tratada daquele jeito? Por mais estranha, desastrada que eu seja, se
aparecesse alguém como esse cara, eu iria dispensa, sério! Quero alguém que me
trate bem, que não seja machista de achar que eu sou aquelas mulheres da idade
média, que só eram tratadas como objetos de prazer.
Esse filme/livro
me deixou indignada, além de ser uma pornográfico, é ridículo. E eu me pergunto o porquê que esses
livros estão nas vitrines de qualquer livraria, para qualquer pessoa compra. Esse
livro é pornô puro, cara, e fica aí para qualquer garotinha que ainda está em
formação comprar ler e dizer QUE QUER TER UM HOMEM COMO O CHRISTAN GREY!
Admito a vocês que
eu não tive saco de assistir todo o filme, porque né? O filme é muito bom (só
que não). O pessoal diz que vai melhorando depois no segundo livro e no
terceiro, Que se DANE! EU NÃO IREI LER e quando lançar o segundo filme não irei
assistir.
50 tons de cinza,
um filme/livro que eu NÃO recomendo a NINGUÉM.









0 comentários