Carta Para Meu Amigo

17:54

[Aos meus amigos dedico esse post]



Talvez você seja aquele que chegou agora, mas você pode ser também aquele que está ao meu lado há 6, 10 anos, ou então você é aquele que ninguém precisou me apresentar, a gente já nasceu se conhecendo. O tempo que nos conhecemos não importa, o que importa é que o sentimento que sinto você, é um sentimento puro e sincero, que tenho certeza que o Senhor colocou em meu coração. 
Hoje eu só queria agradecer a você por estar ao meu lado naqueles momentos meio delicados. Queria agradecer também, por sempre estar nas minha madrugadas conversando as maiores besteiras. E se você não é o que ouve os meus áudios perturbadores, com certeza você deve ser aquele que tem a maior paciência de escutar a mesma história milhares de vezes, ou então você pode ser aquele que aceita qualquer "parada", obrigada por você ser esse amigo tão "legal". Mas, se você não for nenhum desses amigos, tenho a mais pura certeza será aquele que faz aquelas lerdezas comigo, sejam elas tirar foto em cima da parada do ônibus ou passar a tarde tocando violão.
Agradeço a Deus por ele ter colocado você em minha vida, talvez da forma mais estranha e espontânea que existe, mas agradeço a Ele, por ter colocado um brilhinho a mais nela. 
 Por isso, hoje eu dediquei esse post exclusivamente para você, porque o carinho que sinto por você é... Preciso nem dizer, você já sabe (rsrs) 
Fica com Deus, meu amigo. Um forte abraço. 
Joyce R.

You Might Also Like

0 comentários