E O Respeito, Por Onde Ele Anda?

10:58


Olá gente, venho hoje aqui para desabafar um pouco com vocês sobre algumas coisas.

  Pleno século XXI e ainda sofremos preconceitos se nós não concordarmos com esse sistema.
  Chega a doer o coração ao ver quanto ódio está sendo espalhado nas redes sociais e em todo o mundo por conta de opiniões diferentes. 
  Nos últimos tempos estamos vendo muito aí o movimento feminista, que a principio foi criado com uma boa intenção, mas que hoje em dia está sendo tão banalizado por muitas mulheres. Antes o movimento não era com desrespeito a religião, ataque a homens e nem vulgaridade. Esse movimento era sobre "amar a todos", "liberdade", "não a censura" e etc...
  Mas, nos últimos tempos tenho visto uma contradição a isso. Não sei o que está acontecendo na cabeça de algumas mulheres que "se convertem" ao
feminismo. Elas andam com ódio de homens, e não só deles, de todos que não seguem o feminismo, vejo amizades sendo quebradas por conta disso.
  Eu não sou feminista, e francamente estou sendo julgada como "opressora", "machista" e várias outras coisas, só pelo simples fato de eu querer ser conservadora.
  Como abrir cadeias gerando outras? E se eu quiser ser conservadora, como vou ser vista? o que fazer quanto a isso? Matar? Oprimir? Excluir? Se o próprio movimento diz para a mulher ser quem ela quer ser, por que me olham com preconceito? Não estou generalizando, até porque minha melhor amiga, quase irmã é feminista e conseguimos viver numa boa, pois sabemos usar uma palavrinha chamada respeito. Respeitamos a opinião da outra, e eu acho que isso devia ser aplicado a todo mundo, mas nem todos sabem respeitar a opinião do outro.
  Respeito muito as feministas, os gays, o pessoal de esquerda... Mas, gostaria de ter o mesmo em troca. Não é porque o outro tem opinião diferente de sua que você precisa excluir e marginalizar. Da mesma forma que essas pessoas podem ser o que elas querem, eu também tenho o mesmo direito. 
  Não falo isso apenas sobre o movimento feminista, mas falo isso sobre tudo, falei do movimento porque é uma coisa que estou sendo mais bombardeada, mas precisamos de respeito todas as áreas da vida.   
  Então, se você é esse tipo de pessoa que gosta de oprimir, machucar as pessoas ao teu redor só pelo simples fato delas não terem os mesmos pensamentos que os teus, pensa duas vezes antes de sair espalhando ódio em comentários de posts nas redes sociais. Você não vai ganhar medalhinha por tá fazendo isso não, tá? Então, cara, para com isso, isso nem é bonito. 
  Eu espero do fundo do meu coração que essas besteiras parem, que todo mundo volte a viver em paz como antes. 
Abraço a todos e fiquem com Deus. 

You Might Also Like

0 comentários