Sou Grata Pela Vida

12:03



"Porque Deus amou o mundo de tal maneiro que deu o seu filho unigênito para todo aquele que nEle crer não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)



Eu particularmente, acho a páscoa a melhor data comemorativa que temos no ano; o natal também é uma data linda, mas a páscoa pra mim é diferente. 
Não é por coelho, nem por chocolates, a páscoa vai muito além  disso que a mídia inventou, pois foi na páscoa que a maior demonstração de amor aconteceu. 

"E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade." (João 1:14)


Não há prova maior de amor. Cristo Deixou sua gloria para habitar em um mundo mau, cheio de pecadores e não merecedores de sua graça, mas mesmo assim, assumiu a forma de servo em humildade e obediência até morrer.  E por que tudo isso? Por amor aos seus eleitos.
Cristo levou sobre si as minhas dores, minhas transgressões, os meus pecados e sem nem eu merecer.

“O castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.” (Isaías 53:5)


Não há prova maior de amor do que essa, Ele sofreu para que hoje pudéssemos ser perdoados; Ele morreu para nos tirar do inferno. Com certeza não há maior prova de amor!
Fico constrangida com tamanha misericórdia, porque eu que não merecia, fui alvo dela. Sou grata por isso e por tudo o que Ele fez e faz por mim, sou grata pela vida, pela vida eterna.

“Porque Cristo, estando nós ainda fracos, morreu a seu tempo pelos ímpios.” (Romanos 5:6)

Que neste dia possamos esvaziar nossas mentes dos chocolates, coelhos e festas para meditar e agradecer a Ele pelo sacrifício feito por nós, mas não merecendo! 
Uma feliz páscoa a todos. Quer o Senhor os abençoe. 




You Might Also Like

0 comentários