Relacionamentos Modernos

21:05




Eu de verdade não sei mais como será os relacionamentos daqui alguns anos. Acontece que não existe mais esforço, só existe orgulho. 
Agora as coisas são diferentes, não importa mais se estou morrendo por dentro, mas só para não dar o braço a torcer, eu finjo que não ligo. Hoje é lindo ser uma pessoa grossa e que brinca com os sentimentos dos outros. É legal quando sou o mais orgulhoso, o mais chato, o mais seco... Afinal, relacionamentos é só sexo, sentimento é coisa pra gente fresca. 
Cadê aqueles relacionamentos com direto a cartas, flores, mãos dadas, e horas de conversa fora sem um celular pra interromper? 
As coisas andam tão estranhas, que as pessoas ficam mais empolgas em relevar a notícia de está em uma relação, do que para viver a relação em si, porque, claro, é muito mais empolgante mudar o status de relacionamento do facebook, do que dividir uma vida a dois sem precisar desses joguinhos estúpidos que andando sendo feitos. 
Não vejo lógica em esperar 40 minutos para responder uma pessoa, podendo responder na hora, só para não parecer ser "fácil" , não vejo lógica em nada desses relacionamentos que vale tudo para não mostrar o que realmente sentimos. 
Por que temos vergonha de admitir que estamos apaixonados? Por que não escrevemos mais cartas? Por que não abraçamos mais de 3 segundos? Por que não damos mais as mãos?
Estou nesta geração, mas eu não a entendo. Não consigo entender como alguém consegue depois de uma briga, passar um mês sem falar com a pessoa que diz amar, pelo simples fato de não ter coragem de pedir desculpas. Cara, isso é só uma palavra, o que é que tem de tão difícil em falar ela?!  
Amar não é isso! Amar é se doar, sem pensar se isso irá ferir o seu ego. Amar é conversar quando o que mais se quer é ficar calado, e caminhar quando quer ficar parado, é ser paciente, é ser tolerante. Os relacionamentos de verdade, sabem pedir perdão, sabem perdoar, sabem que uma das coisas mais importantes para manter a relação em pé é o amor que sentem um pelo outro.
Não quero um relacionamento moderno, quero um relacionamento de verdade!   

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eiiiii Joooo, adoooreei o texto, e é super fato né! Hoje em dias as pessoas estão mais superficiais, acham que se apaixonar, é coisa de gente "trouxa", só que na verdade é coisa de gente "forte"! É tão lindo amarmos alguém, nos dedicarmos a uma pessoa, só é triste quando não é reciproco, mas ninguém morre de amor, tudo nessa vida é lição, morre quem não aprende a amar.
    Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir