23 Mudanças de Quem Muda.

18:51

Eu decidi escrever sobre 23 mudanças de quem muda. Se você quiser mudar, independente do que significa mudar para você, vai precisar saber que tudo em volta também mudará. Quando mudei a cor de cabelo, por exemplo, precisei mudar todos os meus produtos juntos, precisei mudar até mesmo as cores de minhas roupas. Mas eu quero falar sobre minha mudança de país. Vamos lá para a primeira mudança! You ready?

1- Adeus ou até logo? 

Só me dei conta que estaria mudando para fora do país quando tiramos todos os móveis da casa, embalamos as coisas e fomos direto para o aeroporto às 10 da noite de um sábado. Mesmo assim a ficha não havia caído, parecia uma viagem de férias, mesmo embalando e trancando tudo. Foi o primeiro obstáculo, me lembro de ter chorado pouquíssimo, pois dentro de mim aquilo não era uma despedida e sim, um até logo. Lembro de alguns familiares indo nos dar boa sorte e alguns amigos, que hoje, não são tão amigos assim (mas isso é assunto dos próximos capítulos). Fiz check in. Embarcamos. A dor era mais sobre a minha família reunida ali, mas confesso que estava tão animada para pisar na América e dessa vez para morar, que meu coração divido olhou para o sonho e sorriu. Às vezes precisamos abrir mão de muitas coisas para seguirmos o sonho. Mas não ter medo precisa ser o primeiro passo.

JOSUÉ 1:9
Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.
Quem quiser saber mais sobre minha aventura americana pode ir ao meu Instagram ❤️ @swheny 

Beijos da tia Swheny. 

You Might Also Like

0 comentários