Não Quero

15:01


Não quero mais viver te desapontando, você não merece que eu faça isso. Não quero que as pessoas me vejam como vergonha para o teu nome. Não quero ídolos para o meu coração. Não preciso ser reconhecida apenas por escrever ou por ter uma voz bonita, na verdade eu só preciso ser reconhecida como tua serva. Não quero jamais tentar me colocar em teu lugar e cair no erro de achar que sei de tudo e que todo estar em minhas mãos. Não quero ficar ansiosa por coisa alguma, pois quero ter a confiança que tudo está sob o teu controle. Não quero comparar o que tenho, pois já tenho o que preciso. Não preciso ir em buscas de belas palavras, se quando todo estar ruim, eu não preciso falar nada, pois tu já sondas o meu coração. Não quero ser arrogante e achar que não preciso mais das escrituras, por favor não permita isso. Não permita que algum dia eu fuja daquilo que a tua palavra diz que eu devo ser. Não deixe que eu seja igual aos teus inimigos, muito menos deixe que eu esqueça do teu sacrifício.
Não quero que nosso relacionamento seja algo utópico, mas que seja  algo palpável. Quero que as pessoas vejam a tua glória em minha vida, e que a cada eu possa estar tão perto de ti que eu me torne parecida contigo. 
Não quero esquecer o meu irmão que chora, quero lhe estender a mão. Quero ser paciente com os fracos na fé, mas jamais quero acobertar heresias que falam em teu nome. 
Não permita que eu algum dia ache que sou melhor que alguém pelo o que tenho ou pelo que sou, por favor, não permita!
Por ultimo, não quero riquezas se diante delas eu me esquecer de ti. Pois, do que irá adiantar uma "felicidade" efêmera, se posso ser feliz eternamente contigo?! Pois é somente da tua presença que eu necessito. Aquilo que desejares para mim, eu serei grata, independente do que seja, só não quero ter uma vida longe de ti, porque de nada vale os prazeres desta vida, se você não estiver. 
Eu te amo mais que tudo. 
Deus.

You Might Also Like

0 comentários