Não Merecemos, Mas é Amor.

10:18


Eu sempre achei que Deus me amaria para sempre porque era um "dever" dEle. Eu sempre tive tantos pre-conceitos e ditaduras sobre a vida de um "cristão". Até precisar me ver em um estado vazio, um estado tão profundo de solidão e sentir o que era verdadeiramente "amor". Não que Ele tenha passado a me amar a pouco tempo atrás, mas sim, que os meus olhos e espírito só sentiram realmente o verdadeiro valor e significado desse amor quando eu removi todo o meu eu. Não, nunca foi para Deus um dever nos amar, pelo contrário, somos merecedores? Jamais. Mas mesmo assim Ele nos ama de uma forma extraordinariamente constrangedora. Só percebi o seu amor imensurável, quando eu, pobre e pecadora, me sentindo tão imunda consegui sentir o amor e o perdão dEle em todos os sentidos. Eu não sei se você está lendo isso e não se sente amado, se sente sozinho, vazio, ou até mesmo com medo... Apenas leia esse versículo: 
 4como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis diante dele em amor; Efesios 1:4 

SIM! Você foi amado e escolhido desde a fundação do mundo, e agora que sabe disso pode se agarrar nesse amor e mergulhar profundamente nele. 

PS: se quiser um dica te aconselharia a ler este post novamente ouvindo a música: RUNNING de ZOE GRACE! Vou deixar um pedacinho da letra traduzida por aqui ❤️ 

When I get scared, When I get weak, 
When I cant find my feet, 
You take me by the hand and say I'm near,
 Come my dear, And I can't take it, 
The way you love me makes wanna cry

TRADUÇÃO: 
Quando fico com medo. Quando fico fraco. 
Quando não posso achar meus pés 
Você me pega pela mão e diz: estou aqui. 
Venha meu querido, eu posso resolver isto. 
O jeito que você me ama me faz querer chorar... 

Vale a pena escutar a música inteira e ler efesios inteiro também! 

Fiquem com Jesus lindo. 

You Might Also Like

0 comentários