Oração em Bilhete

16:27


Hoje venho aqui Te escrever isso, porque o meu coração está transbordando de sentimentos que só Tu podes entender, porque nem eu mesma entendo.

Antes de tudo eu peço perdão, perdão por todas vezes que eu consegui arrancar lágrimas dos Teus olhos com os meus pecados, perdão por muitas vezes Te colocar em segundo plano em minha vida. Eu não quero nunca mais dizer que estou tão ocupada a ponto de não tirar um tempo para sermos só eu e Você.
Senhor, te peço bom ânimo para enfrentar as aflições, e forças para conseguir vencer a mim mesma, pois o bem que eu quero fazer eu não faço, mas o mal que não esse faço. Meu coração é mau, e ele jamais vai a Ti se não por Ti. Então, ajuda-me a vencer minha carne todos os dias, pois eu sou o meu próprio inimigo.


Não te pedirei riquezas, nem paz e nem saúde. Eu te peço hoje e sempre, Tua vontade em minha vida pois Ela continua sendo o melhor coisa que eu posso desejar.

Me ajuda a chorar com os que choram e a perdoar os meus inimigos. Me dê paciência com os fracos na fé e me dê sabedoria para que eu não mergulhe em idolatria, pois como disse João Calvino, o meu coração é uma fabrica de ídolos . Senhor, que tudo que eu possa fazer seja para honrar o Teu santo nome.

Te agradeço, antes de qualquer coisa, pela vida, não só aqui na terra, mas por toda a eternidade, porque pra isso, o Teu filho morreu para que eu vivesse. Então te agradeço pela obra de Cristo naquela cruz quando eu ainda era pecadora. Te agradeço pela Tua graça irresistível e pelo privilégio de poder te servir e te conhecer. Eu sei que Tu sondas o meu coração, mas mesmo assim, eu quero escrever aqui que te amo mais do que tudo nessa vida. Engraçado é que eu sempre quis dizer isso para alguém, mas nunca tinha encontrado ninguém digno disso, enquanto eu tinha quem eu pudesse falar ao meu lado desde o dia em que nasci, então eu irei repetir: Eu te amo mais que tudo nessa vida. Eu tenho tido muitas saudades de casa, aqui no mundo, eu não me sinto à vontade, por mais que aparente chamativo para alguns, mas nada se compara a deleitar-me em Tua presença, eu anseio por Ela todos os dias de minha vida.
Glórias a Ti por tudo, Em nome do teu Filho.
Amém.

You Might Also Like

0 comentários